Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Lisboa 2007/2008.

Estou aqui em Lisboa ha quase 1 mês. Passou voando! Nao posto neste blog desde o dia 5/dez, creio. Falta de infra-estrutura.

Quanto à vida real, eu nao estava preparado pro frio, e nao me lembrava como era viver assim. Nao que seja extremamente frio, mas às vezes é bem desagradavel.

Tambem nao estava preparado pra estar longe de Salvador neste final de ano. Tendo chegado aqui no dia 7/dez, depois de 1 ano ausente, estava sem ambiente, em epoca "natalicia".

Vim às pressas, vim por causa de problemas urgentes, nao foi a melhor das motivações.

Lisboa continua a mesma. A estabilidade por aqui é impressionante pra quem vem de uma sociedade cordabambense.

Estou num cyber cafe, nao estou à vontade no momento, vou ficar por aqui. Vou tentar ir postando de vez em quando, e com imagens.

Bom 2008 !

Um comentário:

  1. bibinho ... Salvador morre de saudades de você.
    Volte logo !!!!
    Um beijo enorme
    Cássia

    ResponderExcluir

Solte o verbo!