Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quarta-feira, 2 de julho de 2008

I love you too, but...



"- I love you too, but... I don't like you all the time". Sabedoria e sinceridade em sua mais pura forma.

Se eu fizesse uma afirmação destas, teria de suportar muita encheção de saco.

Oswaldo Montenegro e Mongol disseram:

Eu hoje acordei tão só
mais só do que eu merecia
Olhei pro meu espelho e "- Rá!"
gritei o que eu mais queria
Na fresta da minha janela
raiou, vazou a luz do dia
Entrou sem me pedir licença
querendo me servir de guia

E eu que já sabia tudo
das rotas da astrologia
Dancei e a cabeça tonta
o meu reinado não previa
Olhei pro meu espelho e "- Rá!"
meu grito não me convencia
Princesa eu sei que sou pra sempre
mas "sempre" não é "todo dia"

Botei o meu nariz a postos
pro faro e pro que vicia
Senti teu cheiro na semente
que a manhã me oferecia
Eu hoje acordei tão só
mais só do que eu merecia
Eu acho que será pra sempre
mas "sempre" não é "todo dia".



É impossível gostar de alguém o tempo todo. Não é realista esperar que alguém goste (...) o tempo todo.

Se você não enxerga, não compreende, ou não aceita, lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!