Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mercado

A mulher e o amante estão na casa dela, o marido está trabalhando. O filho, nove anos, chega da escola mais cedo, vê os dois juntos, se esconde no armário do quarto pra espiar.

Inesperadamente, o marido chega em casa. A mulher esconde o amante no armário, sem perceber que o filho está lá.

Menino: Tá escuro aqui...
Amante: É... tá mesmo...
Menino: Eu tenho uma bola de beisebol.
Amante: Legal.
Menino: Quer comprar?
Amante: Não, obrigado.
Menino: Meu pai tá lá fora...
Amante: Quanto?
Menino: Duzentos reais.

Semanas depois, lá estão o garoto e o amante novamente presos no armário.


Menino: Tá escuro aqui...
Amante: É... tá mesmo...
Menino: Eu tenho uma luva de beisebol.
Amante: Quanto é?
Menino: Setecentos reais.
Amante: Feito!

Dias depois, o pai diz ao garoto:
- Pegue a sua luva e a sua bola, vamos lá fora pra eu te mostrar como é que se joga!

O menino responde:
-Não posso pai, eu vendi a luva e a bola.

O pai pergunta:
- Vendeu? Por quanto?

- Novecentos reais, responde o menino.

Horrorizado, o pai diz ao menino que aquilo não se faz, que não é certo explorar os amiguinhos dele, que a avareza é um pecado muito grave, etc. Muito católico, decide levar o filho à igreja, para que este se confesse.

Lá chegando, o pai conduz o menino ao confessionário, fecha a porta, e afasta-se.

O menino diz:
- Tá escuro aqui !

O padre responde:
- Nem vem! Hoje eu não vou comprar porra nenhuma!!!




Agradecimentos a Nuno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!