Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

terça-feira, 26 de abril de 2011

Terapia de grupo

Primeira sessão de terapia de um grupo novo. Quatro pacientes estão reunidos na sala, com o terapeuta. O terapeuta pede que cada um se apresente.

O primeiro paciente diz: - Me chamo Cássio, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.

O segundo se apresenta: - Me chamo Adriano. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.

A terceira fala: - Meu nome é Maria José, sou lésbica. Adoro peitos e bundas femininas, e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.

O quarto paciente diz: - Eu mi chamo Tunico, e inté gorinha eu achava qui era pedrêro, mais cabei de discubrí qui eu sô é lésbico.






Agradecimentos a Maristela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!