Marina me parece ser uma verdadeira lutadora pelo meio ambiente e pelo crescimento efetivamente sustentável. Suas idéias não tiveram lugar no PT de Lula, muito menos o teriam sob qualquer tucanato. A salvaguarda da natureza (pensada como nosso ambiente ecossocial), assim como Saúde e Educação para todos, é algo que não tem lugar sob a égide do neoliberalismo, sob o estado mínimo, sob a lógica do lucro, da transformação de tudo em mercadoria. Sei que a nota não combina com a graça da brincadeira gráfica... Eu preferia tomar uns foto-chopps, umas foto-cervejas, umas foto-biritas no final de um dia de sol na Chapada Diamantina. Teria votado em Dilma, se estivesse em Salvador. Marina vive! Viva Marina Hepburn. May the unhappy burns someday be in the past!
Marina me parece ser uma verdadeira lutadora pelo meio ambiente e pelo crescimento efetivamente sustentável. Suas idéias não tiveram lugar no PT de Lula, muito menos o teriam sob qualquer tucanato. A salvaguarda da natureza (pensada como nosso ambiente ecossocial), assim como Saúde e Educação para todos, é algo que não tem lugar sob a égide do neoliberalismo, sob o estado mínimo, sob a lógica do lucro, da transformação de tudo em mercadoria.
ResponderExcluirSei que a nota não combina com a graça da brincadeira gráfica... Eu preferia tomar uns foto-chopps, umas foto-cervejas, umas foto-biritas no final de um dia de sol na Chapada Diamantina.
Teria votado em Dilma, se estivesse em Salvador. Marina vive!
Viva Marina Hepburn.
May the unhappy burns someday be in the past!
Rildo,
ResponderExcluirO seu comentário é uma resposta à provocação. Queria eu que mais gente comentasse os posts.
Um abraço,
Hyberson