Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A lógica da freira


Duas freiras - irmã Maria e irmã Léia - saíram do convento para vender biscoitos.


Irmã Maria: Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento!

Irmã Léia: Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?

Irmã Maria: Sim, o que será que ele quer?

Irmã Léia: É lógico que ele quer nos estuprar.

Irmã Maria: Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar no máximo em 15 minutos. O que vamos fazer?

Irmã Léia: A única coisa lógica a fazer é andar mais rápido.

Irmã Maria: Não está funcionando.

Irmã Léia: Claro que não. Ele fez a única coisa lógica a fazer, começou andar mais rápido.

Irmã Maria: E agora, o que vamos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto!

Irmã Léia: A única coisa lógica que nos resta a fazer é nos separarmos. Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir-nos às duas ao mesmo tempo.

As freiras separaram-se, o homem seguiu a irmã Léia. A irmã Maria chegou ao convento, e ficou muito preocupada. Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Léia.

Irmã Maria: Irmã Léia! Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!

Irmã Léia: Aconteceu o lógico. Eu comecei a correr o mais rápido que podia, e ele correu mais rápido também...

Irmã Maria: E aí?!?

Irmã Léia: Novamente aconteceu o lógico; ele me alcançou.

Irmã Maria: Oh, meu Deus! O que você fez?

Irmã Léia: Eu fiz o lógico, levantei o meu hábito.

Irmã Maria: Oh, irmã! E o homem, o que fez?

Irmã Léia: Ele fez o lógico, abaixou as calças.

Irmã Maria: Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?

Irmã Léia: Não é óbvio, irmã Maria? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!!!






Agradecimentos a Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!