Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Diário de uma mulher fiel

7 de abril de 2011
Querido Diário,


Já estou preparada para fazer este maravilhoso cruzeiro marítimo que ganhei de presente do meu marido. Vim sozinha, trouxe as minhas melhores roupas. Estou animadíssima!



8 de abril de 2011
Querido Diário,

Estivemos todo o dia navegando. Foi lindo, vi alguns golfinhos e baleias. Que viagem maravilhosa estou começando! Hoje conheci o capitão.




9 de abril de 2011
Querido Diário,

Hoje estive na piscina, malhei um pouco, e joguei mini-golfe. O capitão me convidou para jantar em sua mesa. Foi uma honra, a noite foi maravilhosa. Ele é um homem bonito e culto.




10 de abril de 2011
Querido Diário,

Fui ao cassino do navio. Tive sorte, ganhei oitenta dólares! O capitão me convidou para jantar com ele em seu camarote. A ceia foi luxuosa, com caviar e champanhe. Depois do jantar ele perguntou se eu ficaria mais um pouco, mas eu recusei o convite. Disse a ele que não queria ser infiel ao meu marido.




11 de abril de 2011
Querido Diário,

Hoje voltei à piscina para me bronzear um pouco. Depois fui ao piano bar. O capitão me viu e me convidou para tomar um aperitivo. Realmente ele é um homem encantador. Perguntou-me de novo se eu queria visitá-lo em seu camarote naquela noite. Eu lhe disse que não poderia, que era casada. Então ele falou que se eu continuasse a dizer "não", ele afundaria o navio! Fiquei aterrorizada!




12 de abril de 2011
Querido Diário,

Hoje salvei 1650 pessoas. Três vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!