Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

sábado, 25 de agosto de 2007

Demonstrações

Utilizei a camera do celular e tirei uma foto da senhora minha mãe. Publiquei a foto num blog.

O objetivo era mostrar a ela que é possivel publicar num blog diretamente a partir daquele aparelhinho. De vez em quando procuro informa-la a respeito das possibilidades ligadas a internet, e-mail, celulares, cameras digitais, iPods, etc. Acho importante.

Quando mostrei a ela a foto na tela do computador, e disse que a foto ja estava na internet, ela perguntou:

"- Assim, direto, sem nenhuma conexão?"

Eu: "- É."

Ela:
"- Ótimo. Só é ruim quando dá defeito. Quanto mais desenvolvida a tecnologia, pior pra consertar."

Foi um comentário típico. Ela é, no minimo, pessimista. Sempre diz que alguma coisa não vai dar certo, que não vai funcionar, que a seleção brasileira vai perder o jogo, que é melhor não arriscar isto ou aquilo, que a situação vai piorar, etc.

Triste.


Um comentário:

  1. Eu acho que o optimista é aquele que sabe que pode dar tudo errado, que desconfia, mas mesmo assim, tudo errado, como está, tudo errado, está beleza.

    ResponderExcluir

Solte o verbo!