Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Um sujeito virado no cão.

O indiano P. Selvakumar, 33, casou-se com a cadela vira-lata Selvi. A cerimônia aconteceu no estado de Tamil Nadu, sul da India, no Domingo passado. Foi noticiada pelo jornal Hindustan Times na Terça-feira.

O casamento teve por objetivo livrar Selvakumar de uma onda de azar que o atormenta desde que ele matou 2 cães por apedrejamento e pendurou seus cadáveres numa árvore, há 15 anos. Desde então, Selvakumar teve as pernas e mãos paralisadas, e perdeu a audição de um dos ouvidos. O noivo acreditava que a única forma de curar-se dos seus males seria casar-se com uma cadela. Não sei se Selvakumar melhorou após o casamento, e não disponho de informações a respeito da lua-de-mel.

Este casamento não foi um caso isolado. Na India rural pessoas casam-se com animais com o objetivo de livrar-se de maldições.

Isto me fez lembrar de um amigo que ignorou as nossas objeções e avisos e casou com uma cachorra. Em pouco tempo constatou que havia cometido um erro.

Enquanto a gente nao acha a cadela certa, o melhor é ir se divertindo com as cachorras erradas.


Um comentário:

  1. Me toquei que existem cachorras part-time e cachorras full-time. Penso que casar com uma cachorra full-time é cilada. Pode ser interessante casar com uma cachorra part-time, se a cachorrice se restringir ao que for acordado pelo casal.

    ResponderExcluir

Solte o verbo!