Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Ana Virginia Sardinha.

O caso é real. Eu assinei a petição . É possível acompanhar o caso ali .

"
Amigos Vieirenses,

Ando sumida dos e-mails e eventos com vocês, não que eu queira, ao contrário, quem me dera ter hoje a paz de espírito para desfrutar da companhia de vocês: minha família está passando por uma grave situação, que nunca imaginei acontecer.

Envio para vocês tomarem conhecimento e me ajudar a divulgar o que aconteceu com minha irmã e meu sobrinho a tres meses em Lisboa.

O link http://www.petitiononline.com/sardinha/petition.html leva a um abaixo assinado que estou promovendo junto aos blogueiros brasileiros e entidades internacionais, a ser encaminhado ao presidente Lula. Se puderem assinar e divulgar, ficarei muito grata.

No Vidas Alternativas, programa em Portugal, já saiu anteriormente toda a história, inclusive tem uma reportagem comigo postada em áudio no site http://va.vidasalternativas.eu/?p=375.

Saudações Vieirenses e beijos a todos.

--
Sds,
Ana Rosa Sardinha Lima
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!