Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A minha rôla não está podre!

No Sábado, 23/02/2008, entre 1 e 2 da manhã, estávamos num certo bar/restaurante localizado num centro comercial, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Eu estava no sanitário, e vi que um dos garçons havia acabado de urinar e saía dali sem ter lavado as mãos. Interpelei-o educadamente, e pedi que ele lavasse as mãos. Ele recusou-se, e justificou-se dizendo que lavaria as mãos "lá dentro".

Saí do sanitário a tempo de constatar que "lá dentro" era uma pia localizada atrás do balcão, próxima à entrada principal, onde são lavados copos e outros utensílios destinados ao serviço de mesa!

Dirigi-me ao balcão e voltei a falar com o referido garçom. Desta feita eu disse-lhe que ele havia cometido uma falta de higiene, e que a atitude dele prejudicaria a imagem do estabelecimento. Ele afirmou que suas mãos eram as mais limpas do local, pois ele as lavava "muitas vezes por dia", e finalizou com a pérola: "A minha rôla não está podre!"

Dirigi-me ao funcionário que trabalhava no "caixa" e informei que um dos garçons havia saído do sanitário sem lavar as mãos. Ele apenas fez um gesto com a cabeça, que provavelmente pretendia significar "Eu ouvi o que foi dito", e nada mais. Ele não perguntou quem foi o garçon, não chamou o gerente, e não me pediu desculpas pelo ocorrido!

Eu pensei que já tinha visto e ouvido de tudo, mas afinal ainda faltava algo, após tudo.

Um comentário:

  1. Falta de higiene, respeito, educação, consideração ....

    Valeu pela denúncia ...

    ResponderExcluir

Solte o verbo!