Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

sexta-feira, 21 de março de 2008

Acredite se quiser!



Imaginem a seguinte cena:

Numa seção de cadastro de loja de departamentos:

- Onde a senhora mora, Dona Sinhazinha?

- Na Puta Que Pariu!

- Puxa, minha senhora, não fui indelicada, apenas perguntei onde mora... é para seu cadastro...

- E eu estou respondendo, moro lá Na Puta Que Pariu!


Em Bela Vista, uma cidadezinha do interior de Minas, cercada de mato , um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu...!

Acredite se quiser!

4 comentários:

  1. Eu ainda não acredito nesta notícia. Por favor tentem verificar a veracidade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aquele ônibus... acesso de passageiros pelo lado do
    motorista (indica a existência de uma via especial de trânsito)... placa começando com "A"... numa cidade mineira de 10.000 habitantes?!?

    ResponderExcluir
  4. http://e-farsas.com/artigo.php?id=101

    ResponderExcluir

Solte o verbo!