Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Red River, Summer(time) of '70.


Há mais ou menos um mês meu amigo Cristiano mandou um e-mail para mim escrito assim :
- Fotos históricas, só te peço pra não divulgar pois é do acervo pessoal de Lula Martins que agora tá morando na Europa.


Quando abri os anexos lá estavam algumas fotos que surpreendentemente eram no Rio Vermelho...

Respondi o e-mail : - Ah Cris, por favor, pede ao Lula pra deixar pelo menos a gente publicar uma, aquela que aparece a igreja e tiramos as pessoas que estão do lado e pronto ... a privacidade fica intacta e a gente prova que a Diva do Rock'n'roll já tomou uma no Rio Vermelho também.


E assim foi feito, Lula autorizou, tiramos os malucos da época da foto e pronto.

E ai tá, a tão adorada Janis Joplin, nas areias do Rio Vermelho no verão de 1970, 8 meses antes da sua morte.

Lula Martins, hospedou a diva em sua casa que na época ficava exatamente onde hoje são as quadras do Rio Vermelho, aquelas em frente a Boomerangue.

E para saber da historinha completa, Cris escreveu no seu blog uma deliciosa cronica contando como foi essa aventura : http://cristiano-cartasdomeumoinho.blogspot.com/ .

Tenho outras fotos no meu e-mail, mas vão ficar guardadinhas até que eu tenha a autorização pra divulgá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!