Um jovem médico estava viajando, e percebeu que seu carro estava com pouquíssimo combustível. Entrou num vilarejo e parou num posto de gasolina. Buzinou várias vezes, ninguém veio atendê-lo. Finalmente apareceu um rapazinho, que lhe disse:
- Não adianta buzinar, moço. O posto está fechado; a filha do dono morreu, todos estão no velório.
O médico pensou: "... eu não posso seguir viagem, não sei quando o posto reabrirá, portanto vou ao velório..."
Lá chegando, aproximou-se do caixão, e observou que algo raro estava ocorrendo. Chamou o pai da moça e disse:
- Eu sou médico. Sua filha não morreu, ela encontra-se num estado de morte aparente. Ela está viva!
O pai da moça, nervosíssimo, pergunta:
- O senhor pode fazer alguma coisa?
O médico responde que há uma remota possibilidade de trazê-la de volta com os recursos disponíveis ali: ela deve ser submetida a uma sensação muito forte.
O médico indaga:
- Sua filha tem namorado?
O velho estranha a pergunta, mas responde que sim, e informa que o rapaz está presente.
O médico diz que a moça deve ser retirada do caixão e levada para um quarto, onde deverá ser deixada a sós com o namorado. Chama o rapaz, lhe transmite algumas orientações.
O pai da moça toma as providências necessárias, o casal é levado pra um quarto. Passadas aproximadamente quatro horas, a porta do quarto se abre, e a moça aparece vivinha da silva!
Alegria geral, o pai da moça anuncia que vai dar uma festa, diz ao doutor que ele será o convidado de honra.
O médico desculpa-se, alega que precisa chegar rapidamente à casa de um familiar seu que encontra-se doente, pede que lhe abasteçam o carro. Tanque cheio, segue viagem.
Duas semanas depois, na viagem de volta, ocorre ao médico visitar a família da ex-defunta. Pára no posto de gasolina. Lá encontra o mesmo rapazinho, desta vez tomando conta do negócio.
Assim que o reconhece, o rapazinho começa a falar, desesperado:
- Graças a Deus o sr voltou! A gente não sabia como encontrar o sr, mas estávamos rezando pro sr aparecer! O seo Arnoldo, o pai da moça que o sr curou, morreu faz uns 10 dias. De lá pra cá, mais da metade dos homens daqui - começando pelo namorado da filha - já esteve no quarto com ele tentando fazer com que ele tenha uma sensação muito forte, e até agora nada do homem ressuscitar !!!
O MINISTERIO DA SAÚDE ADVERTE: Não se automedique, nem aconselhe medicamentos a ninguém. Procure um médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solte o verbo!