Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O mico do ano.


Os fatos:

A garota queria tirar uma foto para colocar no Orkut. Resolveu tirar a foto usando um espelho, talvez por não possuir coordenação motora suficiente. Entrou no banheiro e, usando o espelho, tirou a foto. Colocou no Orkut.


A mãe dela estava usando o banheiro e ela não percebeu. Ou seja, a foto da mãe dela "cagando" foi parar no Orkut e, agora, em toda a internet. Ela tem mais de 100 mil scraps no seu profile, depois configurou para só aceitar scraps de amigos. Agora já era, não tem mais como evitar, virou o hit do momento. Tem até musiquinha:

 
MENINA DE PRETO
O QUE É QUE VOCÊ FAZ
EU TIRO FOTO PRO ORKUT

COM A MÃE CAGANDO ATRÁS


MENINA DE PRETO
QUAL É SUA MISSÃO
TIRAR FOTO NO ESPELHO

COM A MÃE DANDO UM CAGÃO


Minhas observações: besteira pouco é bobagem, mas essa eu não resisti , e olha que eu sou mãe de uma menina que adora fotografar, portanto também corro o risco de um dia ficar famosa. E já estou correndo o risco de repreensão do moderador do blog rsrsrsrs

3 comentários:

  1. cuidado, babe, muito cuidado.

    buenas!

    ResponderExcluir
  2. Que papo é esse de "moderador"?!? Aqui eu sou simplesmente o "ditador benevolente vitalício"!!! rs

    ResponderExcluir
  3. quena mute denisprece ...
    quanta despricencia em .................
    rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir

Solte o verbo!