Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Conheça o seu cliente

Numa pequena vila, a dona de casa deixa os seus afazeres e vem atender a porta. Ao chegar na sala, ela se depara com um homem.

- Ó de casa, tô entrando!

Sem dizer coisa alguma, o homem joga esterco de cavalo bem no meio do tapete da sala. Apavorada, a mulher diz:

- Ai meu tapete! O senhor tá maluco?

O homem responde:

- Boa tarde. Eu estou aqui pra provar pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado! É um desafio: se eu não limpar completamente este esterco do seu tapete, eu vou comê-lo!

A mulher começa a andar em direção à cozinha sem dizer uma palavra.

O vendedor, curioso, pergunta:

- Onde a senhora vai? Não quer ver o aspirador em ação?

A mulher diz:

- Eu vou pegar uma colher, sal, pimenta e um guardanapo de papel. E uma cachacinha pra abrir o apetite do senhor. Sabe... aqui em casa não tem energia elétrica...





Agradecimentos a Nuno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!