Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Na consulta

Seu Severino foi visitar a filha em São Paulo, então aproveitou pra fazer um "xecápi". Na consulta:


- Sr. Severino, o senhor está em muito boa forma pra que tem 40 anos.

- E eu disse que tinha 40?



- Quantos anos o senhor tem?

- Fiz 58 no mês passado.


- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando ele morreu?


- E eu disse que meu pai morreu?


- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?


- O véio tem 82.


- 82? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?


- Ôxe, e eu disse que ele morreu, foi?


- Sinto muito, quantos anos ele tem?


- 103, e anda de bicicleta até hoje.


- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?


- E eu disse que ele morreu? Ele tá com 124 e vai casar na semana que vem.


- Agora já é demais! - Diz o médico revoltado - Por que um homem de 124 anos iria querer casar?


- E eu disse que ele QUERIA casar? Queria não... mas ele engravidou a moça... 









Agradecimentos a Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!