Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A prova de captura.

A prova era a esperada final da modalidade "CAPTURA", no campeonato mundial de instituições policiais. Os finalistas eram o FBI, a Scotland Yard e a Polícia Federal do Brasil. Um coelho cinzento seria solto numa floresta, uma área de 100.000 metros quadrados. Cada uma das equipes tentaria encontrar o coelho e trazê-lo de volta. Venceria a equipe que conseguisse capturar o coelho em menos tempo.

A equipe do FBI foi a primeira a tentar. Utilizaram fotos de satélite,  varredura com infra-vermelhos, 11 helicópteros e 103 agentes. Trouxeram o coelho em 16 horas e 14 minutos.

A Scotland Yard foi a segunda. Utilizaram analistas de comportamento cunicular, zoólogos, agentes com óculos de visão noturna, e cães farejadores para determinar a localização aproximada do coelho. Finalmente montaram uma armadilha, onde uma coelha usando um passaporte irlandês falso atraiu o coelho com uma cenoura "batizada" com feromônios. Capturaram o coelho em 14 horas e 23 minutos. Parecia ser um tempo imbatível.

A equipe da nossa valorosa Polícia Federal partiu em direção à floresta em alta velocidade, numa Veraneio 1974 com os paralamas cheios de barro, os 4 pneus carecas, e um pedaço de fio prendendo a tampa traseira. Dos 5 agentes da equipe, 3 estavam com os troncos pra fora das janelas do veículo, e batiam nas portas com revólveres calibre "38", enquanto gritavam bordões em que destacavam-se os palavrões. Voltaram 20 minutos depois, o que fez com que todos ficassem atônitos. Abriram a tampa do camburão, e lá dentro estava um porco-espinho cheio de hematomas, que gritava, apavorado:
- EU CONFESSO! EU SOU O COELHO QUE VOCÊS ESTAVAM PROCURANDO! NÃO ME MATEM!!! EU JURO QUE EU SOU UM COELHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!