Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um homem que se mantém de pé.

O rapaz que cuida com tanto carinho deste espaço me disse que não gostava de dar nome às citações aqui colocadas para não comprometer a leitura com preconceitos de origem; vá lá; ele tem razão. Mas as razões sempre são muitas, nunca uma só, e me permitirei revelar a fonte, até mesmo porque quase ninguém conhece o autor. Vão pensar que é algum primo distante da minha família Carvalho (evidentemente, quem os conhece se recordará que rebeldia e iconoclastia não são seus traços característicos). Enfim, lá vai:

"Deus e eu não nos entendemos desde que completei 15 anos: simplesmente rompemos relações. (...) Sinto-me muito bem sem a idéia de Deus; ou, melhor, sinto-me muito mal, mas pelo menos não fico devendo meu infortúnio a ninguém. Sou o tipo de self-made man: não admito a ingerência de nenhum deus e nenhum demônio."

Campos de Carvalho

Um comentário:

Solte o verbo!