Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

sábado, 4 de outubro de 2008

Susto.

Um cara fracote, raquítico, pega o elevador. Junto com ele entra um negão imenso. O cara fica meio assustado com o tamanho do negão e olha-o de cima a baixo...

O negão percebe e fala:
- Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o meu saco pesa três quilos. Felipe Costa, seu criado!

O cara desmaia.



O negão dá uns tapas na cara do coitado, acorda-o e pergunta:
- O que houve cara, por que você desmaiou?


O sujeito, ainda meio tonto:
- Desculpe, o que foi mesmo que você disse?


- Eu disse: tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o meu saco pesa três quilos. Felipe Costa, seu criado.


- Ah! Que susto! Eu tinha entendido: "Fique de costas, seu viado"!

Um comentário:

  1. eu conhecia esta piada em inglês; o nome era Turner Brown e o infeliz entendia "turn around"

    ResponderExcluir

Solte o verbo!