Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ajuda pro "bispo"?


Eu não estou escrevendo para pedir nenhuma colaboração, e sim para tornar público esse tamanho ato de cara de pau, talvez o maior que eu já vi nos últimos tempos.

Acreditem que o lider da Igreja Universal do Reino de Deus e um dos proprietários da Rede Record, está pedindo ajuda para manter o seu portal.

Confiram a veracidade dessa história surreal no próprio blog desse cidadão tão necessitado:

http://blog.bispomacedo.com.br/?p=1476






P.S: Não deixem de ler os comentários.

3 comentários:

  1. Cara sem noção, completamente sem noção.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ele tem muita noção ...e como tem !!

    ResponderExcluir
  3. O bispo é um grande "empreendedor". Otário é quem acredita nele.

    ResponderExcluir

Solte o verbo!