Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Empregos e trabalhos.

Um sujeito vai visitar o padrinho, um deputado, e aproveita para pedir um emprego para o filho - que tinha acabado de concluir o supletivo do 1º grau.


- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom...
- Quanto, doutor?
- Pouco mais de 10 mil reais.
- Dez Mil !?! Isso é muito dinheiro pro garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso, doutor. Não tem uma vaguinha mais modesta?
- Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio período. Eles estão pagando só 7 mil.
- Ainda é demais, doutor! Isso vai acabar estrangando o menino...
- Bem, eu tenho uma vaga pra consultor. Estão pagando 5 mil reais por mês. Serve?
- Ainda é muito, doutor. O senhor não tem um emprego que pague uns 1.500 ou 2.000 por mês?
- Ter eu tenho, mas tem que fazer concurso, é só pra quem tem curso superior, bons conhecimentos de informatica, domínio da língua portuguesa, e conhecimentos gerais. Além do mais, ele vai ter que comparecer ao trabalho todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!