Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Meio Século de Vida.


Esse era genial !!!
Era um companheiro de infância
Cresci ouvindo Michael, ganhei um compacto dele com a música Ben, acho que foi um dos meus primeiros discos.
Eu era uma criancinha e via na tv aquela outra criança fazendo aquelas coisas incríveis, naquela época não tinha Xuxa, nem Bunda de Carla Perez, nem Xande rebolando na TV .... tinha Michael.
Ele era para a minha geração um idolo infantil ... vi crescer sempre com sucesso..... lindo !!! ... Tantas vezes desejei saber fazer aquilo que aquele menino quase da minha idade fazia ...
Ele criou danças, personagens, revolucionou o show business. Quem nunca tentou copiar o famoso Moonwalk ?
E depois de tantas alegrias que ele deu a esse mundo , foi tão sacaneado, pela mídia, por mães filhas da puta, golpistas, que colocavam os seus filhos de 12 anos para dormir com uma pessoa doente só pra aplicar golpes depois ...
Sim ele era doente, ... mas dentro da mente daquele homem, ele acreditava piamente ter 14 anos de idade ... E essa sua falha mental foi usada sem o menor escrúpulo ...
Acabou-se a carreira do maior astro pop que o mundo ja teve ...
E quando estava tentando se levantar após tantas porradas ... ele se foi assim, inesperadamente ... tão novo ... 50 anos ... daqui há uns anos farei 50 também e com certeza me lembrarei que ele morreu nessa idade linda !!! Meio século de vida
Talvez tenha sido a paz que ele encontrou, espero que sim ...
Estou arrasada ..........
Soube da sua morte juntamente com alguns muitos conhecidos na sala do cinema assistindo Loky ... que ironia né?
Arnaldo, um outro ídolo com passagens fortes na minha vida ... injustiçado e sacaneado
Levei uma porrada !!!
Estou tão triste como se fosse a morte de alguém bem próximo, um amigo ou da família.
A música é minha vida, a ela eu dedico a maior parte do meu tempo ... não sei se alguém entende, mas só abriria mão dela pelos meus filhos e nada mais ... mas seria, com certeza, uma sentença de morte.
Minha vida é um trilha sonora e com certeza esses dois fizeram parte de forma intensa ...
Vá em paz Michael .... continuarei te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!