Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Experimento científico

Acho que fui abduzido em Pirenópolis e me implantaram um chip de bem-aventurança no meu cérebro. Eu pensei que esta dor de cabeça que estou desde a semana retrasada era aquela cachaça vagabunda que bebi na Rua do Lazer. Intuo agora que eu deva ser objeto de uma pesquisa científica alienígena para provar que um ser humano pessimista, amargo, inseguro e misantropo pode se transformar em uma pessoa otimista, sociável, doce e segura. Tenho lembranças meio vagas de um passeio interestelar perto de Betelgeuse, mas eu imaginei que viagem de ácido era assim mesmo.

Vamos aguardar o final do experimento; saberei que estará terminado quando minha dor de cabeça passar. Acho que vou ligar para o Moulder.

4 comentários:

Solte o verbo!