Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Colombo era solteiro



Pesquisas recentes revelaram que se Colombo fosse casado, não teria "descoberto" a América. Teria ouvido certas coisas, e desistiria:

- Por que é justamente você que tem de ir?

- Por que não mandam outro?

- Você está louco, ou é retardado?

- Você não conhece nem a minha família inteira, e quer ir descobrir o Novo Mundo!

- Por que eu não posso ir, se você é o chefe?

- Você não sabe mais o que inventar pra ficar fora de casa!

- Só vai homem nessa viagem? Você acha que eu sou besta?

- Se você sair por esta porta, eu vou pra casa de minha mãe, seu descarado!

- Quem é Pinta? Quem é essa tal de Nina? E essa Maria, é uma p%#@ que você diz que é santa?

- Você já tinha planejado tudo, canalha! Vai sair pra se encontrar com umas indiazinhas, não é?

- Você pensa que me engana?

- Você acha que eu vou acreditar que a rainha Isabel vai vender as jóias dela pra pagar sua viagem? Você pensa que eu sou idiota?!? Você está tendo um caso com aquela piranha velha?

- Você vai é cair num abismo! Esqueceu que a Terra é plana, seu imbecil?

Um comentário:

  1. Mas essas mulheres são ótimas mesmo! No mínimo, temos muito o que dar risada com as maluquices do gênero!!!

    ResponderExcluir

Solte o verbo!