Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Convocatória

"
Pessoal

Como a maioria já sabe ou já tinha notícia, estou me despedindo dessa terra maravilhosa para enfrentar novos desafios profissionais e pessoais no Rio de Janeiro. Ao longo desses 7 anos morando aqui, pude conhecer muitas pessoas que sempre estarão nas minhas lembranças e no meu coração, por me proporcionarem diversão e amizade sem igual... muitas foram as histórias, mas o ciclo se encerra e as vezes precisamos "sair novamente do útero" para encarar novamente o mundo e "pegar no tranco". Enfim, quando parece que tudo vai bem e tranquilo, vem aquela vontade de esculhambar a própria vida, e lá vamos nós.

Além do mais, por conta da mudança, não poderei levar comigo as garrafas de goró que estão em casa, então convoco todos a passarem em casa no sábado, a partir das 18h, para os últimos tragos largos. Vai ter comida e cerveja, além dos destilados que deverão evaporar. Fiquem a vontade para trazer mais cerveja, pois antes sobrar que faltar. Talvez (provavelmente, meus endereços são um mangue) eu não tenha o email de todos, então avisem quem porventura não esteja na lista.

Para quem não sabe (ou não lembra, rs) do endereço:"
Rua Luciana, 08, Ed Matédio, ap 24.
Subir pela rua do Chile, passar 5 montinhos, e virar à esquerda.

Até lá...

M

5 comentários:

  1. M é um cara muito legal. Tomara que ele se dê muito bem no Rio, e venha nos visitar sempre.

    ResponderExcluir
  2. Era B. O endereço também mudou. Este anúncio tem coisa...Como você é um sacana e vai mudar o endereço de novo, eu vou guardá-lo para futura referência.

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente não mudará mais. rs

    ResponderExcluir
  4. Afe, ainda não tive tempo de matenar a charédia.... :)

    ResponderExcluir
  5. Esclareço que não há charada alguma. Inicialmente ocultei o nome e o endereço do autor; em seguida mudei umas coisas pra evitar que pensassem que eu estava me despedindo; e finalmente homenageei 3 amigos chatos.

    ResponderExcluir

Solte o verbo!