Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

domingo, 14 de março de 2010

Piada do dia

Aconteceu em Salvador, Bahia.

Uma mulher comenta sua situação aflitiva com um amigo, este ligado a Igreja Universal:
- Estou numa maré braba, fio. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo, desempregada, sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Não vejo solução. Já pensei até em me matar.

O amigo:
- Calma! Não é nada disso... você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? É pertinho da rodoviária,quase em frente ao Iguatemi, fia. Pois é... na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores e muita fé. Vá lá... a gente vai te salvar!

A mulher vai. No meio do culto é chamada ao palco, com outros desesperados. Um pastor a agarra e grita:
- SAI DESSE CORPO, DEMÔNIO! DESALOJA! ESSE CORPO NÃO TE PERTENCE! EM NOME DE JESUS, TE AFASTA DESTA ALMA BOA!

Coloca a mão na testa da moça, e grita:
- EU ESTOU ORDENANDO: EM NOME DE JESUS, DESALOJA! DESALOJA!!! DESALOOOOOJAAAAA!!!!!

A mulher grita:
- CASAS BAHIA! LOJAS AMERICANAS! PONTO FRIO! Cartão VISA! C&A! MARISA! FININVEST! IBIS! LOSANGO! CENTRAL DO CARNAVAL! ME ACUDA, MEU DEUS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!