Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ditado do momento

A voz do polvo é a voz de Deus.

Um comentário:

  1. O polvo e o povo seguirão com a Espanha no domingo rumo à vitória! Que espetáculo bonito de se ver é o time espanhol jogando! Para mim, que nunca havia assistido a nenhum jogo da copa sem o Brasil, foi muito legal ver o jogo entre a Alemanha e a Espanha. Eu torcia para a Espanha, mas, torcida à parte, foi interessante ver os caras "ligados na bola", sem cometerem faltas, sem porrada, sem agressões. Muito bacana! Quanto à torcida, eu que já havia perdido com a saída do Brasil, depois com a saída do Maradona (para mim o maior merecedor de um prêmio, pela capacidade que tem de se reinventar na vida!), depois com a saída do Uruguai, fiquei vibrando com a vitória dos latinos espanhóis contra os nórdicos alemães!!! Até a vitória deles no domingo contra a Holanda!

    ResponderExcluir

Solte o verbo!