Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Programação pra hoje

Ontem perguntei a um amigo o que ele iria fazer hoje. Eis a resposta:

"
Amanhã saio de casa às 8h e vou com Ana à Cruz do Paschoal (Sto Antonio) para ver o desfile passar... umas 9h15 bebo minha primeira latinha... às 10h45 vou estar à procura de uma tv num bar bem sórdido daquela área, já na quinta latinha... às 12h vou estar preocupado em pegar o trôco no isopor e nem vou estar mais lembrando do jogo do Brasil... às 12h30 vou vibrar com o 1x0 Brasil, pelos gritos da galera... vou passar o restante do jogo fazendo figa, ao lado de um negão com a camisa do Sindicato dos Bancários, pensando que o time de camisa laranja é o Brasil... mas vai dar tudo certo... o negão não vai passar a porra em mim, por consideração a você (que vai estar balançando lentamente a cabeça de um lado para o outro) e a Ana, que já me pediu, a esta altura, umas dez vezes para eu beber um copo de água para diluir o alcool... às 15h estarei na Praça Municipal, comendo um churrasquinho de gato - boca toda suja de farofa - e gritando com uns bêbados com a camisa do Brasil '- Eu sou brasileiro... com muito orgulhooooo... com muito amooorrr...'

Vai? 
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!