Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Relacionamento aberto

Carla e Paulo se encontraram no centro médico.

- Você por aqui? Ta tudo bem?
- Oooiiiiiiiiiiiii!!! Tudo! Tô saindo do dentista. Minha boca ta torta?
- Sua boca ta normal.
- E aí, tudo certinho?
- Tudo. Eu vim buscar uns exames de minha mãe...
- Ela ta bem?
- Ta.
- E as novidades?
- Tudo indo...
- Namorando?
- Tô.
- Com aquela mesma menina?
- É, ainda tô com ela.
- Que bom.

- Ah! Eu vi no seu orkut que você ta tendo um "relacionamento aberto". Que novidade é essa?

- Menino... é ma-ra-vi-lho-so! Cada um tem seu canto, a gente só se vê quando quer, pode ficar com outras pessoas, não tem cobrança...

- Interessante. Como foi que isso rolou? Que eu me lembre, você não tinha nada de aberta...

- Pois é... mas eu mudei. Cansei das mentiras de vocês, sabia? Eu simplesmente decidi que ia ter um relacionamento assim, e comecei a procurar alguém...

- E achou.

- Achei. Foi facinho!

- Jura?

- Tô te dizendo...

- Há quanto tempo ta rolando essa estória?

- Quatro meses.

- Sem problemas?

- Nenhum problema.

- Quem é o felizardo?

- ... Cláudio.

- Cláudio... eu conheço?

- Claro que conhece! Claudinho... seu irmão!

- Meu irmão?!?!? Mentira!!!

- Ele mesmo.

- Mas... a gente tem conversado tanto ultimamente... e ele não me disse nada...!

- Deve ser porque ele não ta sabendo...

- O que?!? Você pirou???!!!???

- Pirei nada. É assim: eu falo que tô tendo um relacionamento aberto. Se alguem insiste muito em saber com quem, eu digo que o nome do cara é Cláudio, mas não dou referências. Faço de tudo pra não identificar. Até agora só tive que dizer que é Claudinho-seu-irmão pra duas pessoas, mas eu duvido que ele fique sabendo de alguma coisa através delas.

- Putaquipariu!

- Calma. Veja bem... eu digo que a relação é totalmente aberta, que mora cada um no seu canto, que a gente só se ve quando quer, que a gente às vezes se encontra mas não fica junto, que a gente pode ficar com outras pessoas, que não rola cobrança, blablabla...

- Sim...

- ... aí ninguem estranha se eu tô sozinha, não vão achar esquisito se virem ele com alguém, acham normal a gente não sair juntos, não me enchem o saco porque eu tô solteira, eu fico com quem eu quero, ninguém me vigia, não fazem fofoca, a ainda me acham cabeça, sexy, interessante, cool, moderna, e tal. É só alegria!

- Carlinha, o cara tem namorada!!!

- Qual é o problema? Todo mundo sabe que a gente pode namorar outras pessoas.

- Você é doida. Ele vai reagir mal se souber desse "relacionamento" de vocês.

- Ele vai ficar puto! E vai terminar comigo.

- Você não ta preocupada?

- Não muito. Voce sabe que a gente é super-amigo, né? Ele vai se zangar, depois vai deszangar, e a gente vai dar muita risada dessa estória.

- Pode ser...

- Você não vai contar a ele, vai?!?

- Eu não! Mas eu acho melhor você terminar esse tal relacionamento...

- É... talvez seja melhor mesmo. Mas é uma pena...

- Por que?

- Menino... a minha cotação subiu horrores... os carinhas ficam super-interessados! Peraí... só se...

- O que?

- ... meu próximo relacionamento aberto pode ser com Adriana. Imagine aí: eu sendo bi e tendo um relacionamento aberto... os caras vão fazer fila!!!

3 comentários:

  1. Estou pretendendo ter um relacionamento aberto com Camila Pitanga.

    O que você acha da minha idéia?

    ResponderExcluir
  2. Ontem bebi um drink chamado "Camila Pitanga". Ô fixação! rs

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk eu com Diogo Nogueira

    ResponderExcluir

Solte o verbo!