Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Ativismo gordinho.

Com a correria não consegui tirar uma foto decente.

Hoje na Adhemar de Barros pelo menos duas das gordinhas de dona Eliana estavam usando "camisetas". A que eu consegui ler dizia "ABORTO LEGAL PRA NÃO MORRER". A frase me atingiu em cheio! Além disso, achei a forma de passar a mensagem muito interessante.

Pra mim a interrupção da gravidez com dignidade e segurança tem a ver com saúde pública e cidadania. Me incomoda muito o fato de a religião de alguns ditar a vida (e eventual morte) de todos. Penso que não faz sentido arriscar a vida de uma mulher pra poupar um supostamente divino feto ou embrião, especialmente se este for tornar-se humanamente miserável num horizonte de meses.

E olhe que eu estava evitando falar em religião aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!