Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Compulsão.

Um sujeito trabalha num frigorífico há anos. Certo dia ele conta à esposa que tem uma compulsão terrível: a vontade quase incontrolável de enfiar o pinto na cortadora de salame.

A mulher sugere que ele procure ajuda de um profissional, psicólogo ou psiquiatra. Ele diz que ficaria muito envergonhado, e que vai curar-se sozinho.

Um dia ele chega em casa cabisbaixo. A mulher percebe que há algo errado. Pergunta o que foi. Ele responde:

- Eu te falei da minha compulsão de meter o pinto na cortadora de salame, lembra?

- Oh, não! - diz a mulher - Você não fez isso!

- Eu fiz.

- Você tá bem?!? O que aconteceu?!?

- Eu tô bem, mas fui demitido.

- Mas... e a cortadora de salame?!?

- Ela também foi demitida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!