Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Buena vista.

No dia 22 de agosto (sábado) antes das 8 da manhã eu já estava no Shopping Barra esperando a bilheteria do TCA abrir, pra comprar ingressos do show do Buena Vista Social Club (a rigor, “Buena Vista Social Club Stars e Convidados”), que ocorreu no domingo passado.

Dizem que quem madruga é ajudado. No caso da compra dos ingressos, sinto-me recompensado por ter passado a madrugada na farra.

Saí do espetáculo apaixonado. Você pode estar pensando que caí de amores por Idania Valdés. Ela bem que tentou, aquela sedutorazinha barata. Também não foi Lili que me conquistou. O meu pobre coração chora de saudade de Doña Tereza Garcia Caturla !

A dama simplesmente roubou a cena: cantou, rebolou, sorriu, passeou, brincou, emocionou, "jogou bola", seduziu o sisudo "lanterninha", dançou com celebridades instantâneas, etc. Aprontou. E transformou o show numa festa. Note que o grupo fazia a sua segunda apresentação daquela noite!



Tereza Garcia Caturla





Eu não consegui descobrir a idade da senhora, mas ninguém apostaria em menos de 70 (ela iniciou a carreira em 1961). Impressionante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!