Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Sempre" não é "todo dia"!

Eu hoje acordei tão só
mais só do que eu merecia
Olhei pro meu espelho e "- Rá!"

gritei o que eu mais queria

Na fresta da minha janela
raiou, vazou a luz do dia
Entrou sem me pedir licença
querendo me servir de guia


E eu que já sabia tudo
das rotas da astrologia
Dancei, e a cabeça tonta
o meu reinado não previa


Olhei pro meu espelho e "- Rá!"
Meu grito não me convencia
Princesa eu sei que sou pra sempre
Mas "sempre" não é "todo dia"


Botei o meu nariz a postos
pro faro e pro que vicia
Senti teu cheiro na semente
que a manhã me oferecia


Eu hoje acordei tão só
mais só do que eu merecia
Eu acho que será pra sempre
Mas "sempre" não é "todo dia"






No YouTube.

Outra versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!