Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O cortejo fúnebre.

Saindo do supermercado, um homem deparou com um inusitado cortejo fúnebre: na frente vinha um caixão; depois, um segundo caixão; em seguida, um homem levando um doberman pela coleira; e finalmente, uma longa fila indiana formada apenas por homens.

Corroído pela curiosidade, ele se aproxima do homem com o cão, e diz baixinho:

- Meus sentimentos pela sua perda. Eu sei que o momento não é apropriado, mas eu nunca vi um cortejo como este! O senhor poderia me dizer quem faleceu?

- Bem... no primeiro caixão está minha esposa.

- Eu sinto muitíssimo! Perdoe a minha curiosidade... como ela faleceu?

- Foi o meu cachorro... ele a atacou.

- Nossa, que tragédia! E no outro caixão?

- No segundo caixão está minha sogra... ela tentou salvar a filha, e...

Seguiu-se um silêncio profundo. Então os dois homens olharam-se nos olhos.

- Me empresta o cachorro?

- Entre na fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!