Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pais, mães, xícaras de chá

Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.

Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém tinha me dado um “jogo de chá” de presente, era um dos meus brinquedos favoritos.

Papai estava na sala vendo televisão, quando eu trouxe para ele uma “xícara de chá”, que na realidade era apenas água. Eu recebia elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida. Após várias xícaras de chá, minha mãe chegou.

Meu pai pediu que ela sentasse, para ver “a coisa mais fofa do mundo”, que era eu levando pra ele uma xícara de chá. Minha mãe esperou, me viu trazer mais uma xícara de chá, viu papai beber todo o chá.


Então ela disse:
“- Passou pela sua cabeça que o único lugar que ela alcança água é na privada?” 












Agradecimentos a Adriana.



Um comentário:

Solte o verbo!