Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O asiático e a urologista

O asiático de nacionalidade indeterminada entra no consultório da urologista, e pergunta:
- A senhora jura que não vai rir ?

- É claro que eu não vou rir, meu senhor!, respondeu a médica, exaltada. Eu sou uma profissional da saúde. Nós temos um código de ética. Em mais de 20 anos de profissão eu nunca constrangi um paciente sequer.

- Tudo bem, então. - disse o paciente.

Em seguida ele baixou as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que a médica havia visto em toda a sua vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não era maior do que uma bateria AAA (pilha-palito). Incapaz de controlar-se, a médica começou com risinhos e,  pouco depois, já não conseguia conter as gargalhadas. Passados quase dois minutos, ela finalmente recuperou a compostura:
- Sinto muitíssimo, senhor - disse ela. Eu não sei o que aconteceu comigo. Eu juro que isso nunca havia ocorrido, e dou minha palavra de honra que não voltará a ocorrer. Agora, diga-me, qual é o problema?

- Ele tá inchado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!