Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

terça-feira, 6 de maio de 2008

Summertime - Leona Lewis.

Estava eu zapeando quando passei pelo American Idol. Parei. Uma moça ia cantar, não se tratava de uma das concorrentes, a forma como o apresentador falou a respeito dela chamou a minha atenção, decidi ouvir.

A moça apareceu, não consegui tirar os olhos dela. A música começou, indefinida, o timbre da voz me segurou. A música embalou, comecei a achar chatinha, já ia fugir, mas aí a moça disse "Keep bleeding", e eu percebi que tinha que ouvir mais. Ouvi tudo, fiquei convencido que a moça canta muito.

Depois, na net, comecei a procurar pela tal Leona Lewis. Descobri que ela lançou em abril um album intitulado "Spirit", e que este entrou direto pro primeiro lugar da tabela da Billboard, nos Estados Unidos, coisa que não acontecia com uma artista britânica desde 1987.

Ouvi umas músicas do album, achei chatinhas, certamente irão tocar muito, o álbum está vendendo horrores, mas não tinha nada que eu quisesse ouvir e, mais importante, que confirmasse a minha impressão anterior.

Àquela altura do campeonato eu já sabia que ela havia ganho o "X FACTOR", portanto comecei a procurar os videos da moça no tal programa. Chatos!

Foi então que deparei com a performance da moça na terceira rodada do programa. A música começa aos 2'15". Veja. Ouça!


Covardia! Consta que a partir dalí ela se tornou favorita, e não era pra menos...

Já vi o video umas 30 vezes. Fazia muito tempo que eu não ficava tão impressionado com uma cantante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!