Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Resoluções de semestre novo.

Em 1º de janeiro passado a minha única resolução de ano novo foi: não vou mais beber como bebi ontem! A coisa foi tão séria que pra mim a festa acabou por volta das 2 da manhã, enquanto a galera levou até umas 7. Cheguei em casa em segurança porque uma amiga resolveu fazer a primeira boa ação do ano: me levou de táxi até em casa.

O primeiro semestre passou voando, não foi um bom semestre pra mim.

Tenho algumas resoluções de semestre novo. Em relação à minha vida social, resolvi:
- falar e encontrar com pessoas de quem gosto, e com as quais tenho tido pouco contato.
- frequentar locais diferentes dos (dois!) que frequento atualmente.
- estar disponível para encontrar pessoas em horários decentes.

Há outras resoluções, mas não vou me comprometer publicamente agora.

2 comentários:

  1. Se eu já te amava, te amarei muito mais !!!
    Adorei as suas novas resoluções !!!
    Viva vida nova
    RENOVAÇÃO!!!!!!
    beijinhos, dessa sua amiga que vive procurando mudanças

    ResponderExcluir
  2. BELEZA !! Hj vou convidar Bujão, Alarcon, Andezão e Mico Leão Dourado para a gente comemorar suas novas resoluções

    ResponderExcluir

Solte o verbo!