Imagens

Imagens
Clique na imagem acima pra saber mais

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O som e a fúria de Tim Maia.

A Dra Martinha me aconselhou a ler enquanto o sono não chega, em vez de ficar na internet ou ver tv, que é o que costumo fazer. Segundo ela - com detalhes fisiológicos - ler me ajudaria a ter sono mais rapidamente.

Esta madrugada eu estava sem sono, lembrei da recomendação, então comecei a ler "Vale tudo: o som e a fúria de Tim Maia", um presente de Sheylinha, até então intocado. Pense num tiro que saiu pela culatra! Eu só parei de ler quando ouvi os passarinhos e notei que a luz do dia atravessava as cortinas.

Quem me conhece sabe que não me interesso pela vida alheia, mas certas vidas fogem à regra...


5 comentários:

  1. "
    Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açucar. Em duas semanas perdi 14 dias.
    "
    - Tim Maia

    ResponderExcluir
  2. "
    Uma noite, depois da gravação, pediu para Gilson seguir o seu carro até a Gávea, porque não estava se sentindo muito bem. Provavelmente foi melhorando ao longo do caminho, porque passou direto pela Gávea e seguiu pela praia do Leblon. Num velho fusquinha, Gilson e Claudete seguiram o carrão de Tim por Ipanema, Copacabana, Botafogo e Flamengo até a Praça Mauá, onde parou e sumiu dentro de uma boate. Gilson e Claudete entraram em seguida, para ver se ele estava bem. Não podia estar melhor. Já abraçado com uma puta e pedindo um uísque duplo, recebeu o casal com naturalidade, ofereceu-lhes um drinque e convidou-os a sentar à mesa. A noite estava só começando para Tim Maia.
    "

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Solte o verbo!